Resenha #03 - Lembra de Mim?





 Editora: Record
 Autora: Sophie Kinsella

 Sinopse: Lexi desperta em um leito de hospital após um acidente de carro, pensando que está em 2004, que tem 25 anos, uma aparência desleixada e um namoro desastroso. Mas, para sua surpresa, ela descobre que está em 2007, tem 28 anos, é chefe de seu departamento e sua aparência está impecável. E ainda é casada com um lindo milionário! Ela não pode acreditar na sorte que teve. Mas conforme ela descobre mais sobre a nova Lexi, nota problemas graves em sua vida perfeita. E, para completar, uma revelação bombástica pode ser sua única esperança de recuperar a memória.

 Resenha: Poxa,sou super suspeita pra falar desse livro,quer dizer de qualquer livro da Sophie Kisella =x Ela escreve bem demais,gente *.* Claro,pra quem gosta de chick-lits é uma ótima pedida. Logo no começo do livro a gente vê que a vida de Lexi estava indo de mal a pior... tinha levado um ‘pé na bunda’ do namorado, estava gordinha, não tinha ganho o bônus fornecido,pois precisa de 1 ano de trabalho. E daí, Lexi sofre um acidente de carro e perde a memória do que ocorreu nos últimos 3 anos e,então ela se vê diante de uma cama de hospital com um marido rico e que parece ter saído de uma capa de revista. A Lexi antiga já não ‘existe’ agora ela tem u emprego ótimo, é magra, os dentes perfeitamente alinhados, com os cabelos tratados e usando roupas de marca. Porém, o que ela se pergunta é ‘’Como é que ela conseguiu essa vida de rainha?’’Lexi até chega a brincar fazendo menção de que foi Gandhi na outra vida para ser merecedora disso tudo. Com o passar dos capítulos a gente vai percebendo pouco a pouco que essa vida de rainha na verdade não é tão perfeita como parece e gradualmente vamos vendo que existem defeitos também. Como por exemplo, as antigas amigas agora a odeiam, ela descobre que tem um amante e um outro homem da empresa está querendo roubar seu cargo..:T pois é,gente! Como dizem ‘’nem tudo são rosas’’.

11 comentários

  1. Adoro a Sophie!! Lembra de mim? (Remember me? em inglês) é simplesmente muito bom! Hilário e como todo livro dela: surpreendente!
    Beijos =D
    http://luenealves.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oláa, tudo bom?
    Parabéns pela resenha e tem selinho lá no blog pra ti, flor!

    Bjkas
    http://antesdeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie, td bem?
    Muito legal o seu blog!
    Bjoo.

    :d

    ResponderExcluir
  4. Olá, mudou o banner do blog, por favor, faça a troca por aquele que está no blog!

    Bjkas e obrigada
    http://antesdeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a resenha.

    Esquecer o aconteceu há três anos e acordar com um marido rico seria bom!

    A msg do livro de ve ser bem interessante.

    Bjosss

    http://livroseuquerolersempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah interessante. Admito que esse eu não conhecia.
    http://porfavorsenhorita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Eu adorooo a Sophie, e por isso acabei comprando esse, mas dos livros que li da autora, esse foi o que menos gostei, claro que ainda levou 4 estrelinhas rs, mas achei um tantinho parado rsrs

    bjoo

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que ainda não li nenhum livro da Sophie ! Fiquei super curiosa pra ler Lembra de mim ? Li algumas resenhas dizendo que Fiquei Com Seu Número também é muito bom.
    Parabéns pela resenha =)
    beijos !

    ResponderExcluir
  9. Nunca li esse livro mais ameii a sinopse me deixou muito curiosa ..
    pretendo ler o mais rapido possivel.!!

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Sophie Kinsella, mas sempre tive curiosidade porque dizem que ela é engraçada, e amo livros que façam rir! :D
    Bjs!
    http://julicronicas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir