Resenha #39 - Fiquei Com o Seu Número



 Fiquei Com o Seu Número
Autora: Sophie Kinsella
Editora: Record
Número de Páginas: 464

Sinopse: A jovem Poppy Wyatt está prestes a se casar com o homem perfeito e não podia estar mais feliz... Até que, numa bela tarde, ela não só perde o anel de noivado (que está na família do noivo há três gerações) como também seu celular. Mas ela acaba encontrando um telefone abandonado no hotel em que está hospedada. Perfeito! Agora os funcionários podem ligar para ela quando encontrarem seu anel. Quem não gosta nada da história é o dono do celular, o executivo Sam Roxton, que não suporta a ideia de haver alguém bisbilhotando suas mensagens e sua vida pessoal. Mas, depois de alguns torpedos, Poppy e Sam acabam ficando cada vez mais próximos e ela percebe que a maior surpresa da sua vida ainda está por vir. 
 


Resenha: Poppy Wyatt está muito feliz porque está noiva de um homem maravilhoso, uma combinação perfeita de beleza e inteligência, e para deixar tudo melhor ainda, Magnus a presenteou com um anel de noivado incrível, que está em sua família há 3 gerações! 


Mas, como nada é perfeito Poppy consegue perder o seu anel de noivado em um hotel e é lógico que ela fica em pânico e deixa todos os funcionários do hotel loucos enquanto procuram pelo anel.

Mas como desgraça pouca é bobagem, um ladrão muito do espertinho leva embora seu celular. E agora? Todo mundo que está ajudando a procurar pelo anel têm o número daquele celular para telefonar caso o encontrem.

Mas em uma noite cheia de tragedias nem tudo está perdido, Poppy encontra jogado no lixo um moderno aparelho celular, pronto para o uso. E, obviamente, é ele mesmo que ela pega pra usar.

O único probleminha é que o aparelho foi descartado pela assistente de Sam Roxton, um executivo que não parece muito feliz em ver o telefone da empresa nas mãos de uma desconhecida que pode ter acesso a toda sua vida pessoal e profissional, mas depois de algumas mensagens e conversas, Poppy acaba convencendo Sam a emprestar o telefone, prometendo em troca encaminhar tudo o que ele receber.

E assim começa uma relação engraçada, confusa, e atrapalhada, mas muito bacana. Os dois têm suas próprias vidas, mas conseguem, de certa forma, interagir mesmo estando fisicamente longe.

Um acaba ajudando o outro de formas inesperadas, construindo uma interação meio séria, meio descompromissada. Poppy tem seus problemas com o casamento para resolver e Sam tem os problemas do trabalho para lidar. E no meio de tudo isso temos muitas SMS divertidíssimas.

Eu me divertir muito lendo este livro, eu gosto da maioria dos livros da Sophie Kinsella, apenas acho que os finais deveriam mais detalhados, não que seja de todo ruim mais ela sempre acaba seus livros deixando um gostinho de quero mais. Aliás, essas foi a minha sensação com esse livro, pois fiquei pensando “Poxa que legal, mas o que será que acontece depois?”

Apesar dos pesares eu RECOMENDO muito este livro, é puro divertimento e vocês vão morrer de rir com as mensagens trocadas entre Sam e Poppy.
 


12 comentários

  1. Eu não li nenhum livro dela, mais tenho certa vontade de ler.
    Apesar de acha que eu não vou gostar do livro, não sei, essa coisa de sms não sei se conquistaria.
    Mesmo assim, gostei da dica.
    Bjos...

    ResponderExcluir
  2. Olá! Li esse livro no último mês e concordo, é divertido demais, ri o tempo todo. Adorei sua resenha e com certeza o ponto alto do livro são as trocas de mensagem entre Sam e Poppy.

    Beijos

    http://poesiasprosasealgomais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! Tudo bem?
    Eu acheei a capa, sinopse e resenhas sobre esse livro bem interessantes! Parece ser um chik-list super legal, não vejo a hora de lê-lo =D

    Beeijos,
    http://isteh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!

    Já li dois livros da autora e eu adorei. Estou com esse livro pra ler aqui em casa, mas ainda não arranjei tempo. Adorei sua resenha, só aumentou minha vontade de lê-lo!

    Miki
    http://sociedadedoscobertores.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  5. todo mundo fala mega bem desse livro e eu sou doida pra ler

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Como eu já disse, eu gostei mto de ler. É um livro super engraçado e vale muito a pena a leitura. Espero que quem não leu ainda goste tbm.

    ResponderExcluir
  8. Ainda tenho que ler um livro dessa autora.ótima dica.
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não conhecia esse livro*
    Mas pela resenha parece ser super divertido, hahaha

    Lucas F
    http://apanhadordelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Quero muito, muito ler esse livro, vai ser o meu primeiro dessa autora! >.< Ansiosa! ;]]
    Beijocas,
    Cindy, Contos Doces

    ResponderExcluir
  11. Adorei a resenha!
    Você fez parecer ser muito bom o livro!
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oie :)

    Eu adorei esse livro com todas as minhas forças kkkkkk , tem resenha dele no blog é concordo com tudo o que você disse na sua resenha , quero ler outros livros da Sophie urgentemente !! Beijos .

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/ ( comenta lá :D )

    ResponderExcluir