Resenha #126 - Devoção.




Devoção

Autora: Hilary Duff
Editora: ID Editora
Número de Páginas: 552

Sinopse: No primeiro volume da série, Elixir, Clea Raymond encontrou sua alma gêmea: Sage, um rapaz misterioso e muito bonito. Ela descobre que eles se amam há muitas vidas, mas em cada uma delas, a paixão dos dois acaba terminando de maneira trágica. Clea quer, mais do que tudo, que a história não se repita novamente. Ela deseja viver esse amor. Mas há pessoas que querem destruir Sage e roubar o Elixir que o torna imortal. E conseguem chegar bem perto. Sage foi sequestrado e Clea não vai sossegar até reencontrá-lo. Ela sabe que ele está bem, pode sentir. Com a ajuda de Ben, seu grande amigo, a moça sai em busca de Sage e os dois têm de se aliar à Vingança Maldita, antigos inimigos, para tentar chegar até onde ele está. Será que essa é mesmo a coisa certa a fazer? Ou será que Clea está apenas selando novamente seu destino trágico? "Devoted" é a instigante continuação do grande sucesso Elixir, primeiro romance da estrela de Hollywood, Hilary Duff. 

Resenha:

Resenha do primeiro livro da série, Elixir: AQUI

Devoção é continuação do livro Elixir, nesta continuação sabemos que Sage foi sequestrado e apesar de Clea não saber ao certo o estado de saúde de Sage ainda assim ela sente que ele está vivo e não descansará até encontrá-lo.

Para resgatá-lo ela vai contar com a ajuda do seu melhor amigo Bem. Vamos torce para que ele ajude mais do que atrapalhe né. 

Eu realmente gosto do Ben, e até torci para ele ficar com a Clea algumas vezes, mas vou assumir que sou mais o Sage, apesar de tudo. 

Estou deixando vocês com curiosidade? Essa é a intenção gente rs.

Eu gostei tanto deste livro quanto do primeiro, mas para aqueles que não curtiram muito o primeiro eu acredito que vão gostar mais deste, pois a  história além de estar muito  bem escrita está se desenvolvendo muito mais. 

Agora sim entendemos os mistérios que envolvem Sage, Clea e Ben.

Esse livro com toda certeza é muito emocionante e cheio de ação. Eu realmente não conseguia parar de ler e quando acabou eu fiquei desolada por não saber quando vai sair o próximo livro.

Gente, o final é  de deixar qualquer um de boca aberta. Eu já sou uma pessoa curiosa então imagina isso com um final que te deixa com mil perguntas não respondidas.

Preciso do terceiro livro pra já.

Espero que vocês tenha uma boa leitura.

Alguém já leu? Gostou? Odiou? Me contem....

Beijos.

11 comentários

  1. Oi Ana!
    Ainda não li Elixir, então também não li Devoção. Mas tá na lista de desejados desde que foi lançado, sou louca para ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia essa série
    Por isso nem me aprofundei muito na resenha, mas parece ser um bom livro

    ~* Boas festas ;)
    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Elixir está em espera, mais um livro de 2013 para lista de 2014, nem acredito que passou 365 dias e não li todos kkk.
    Adorei e já estou curiosa, tomara que consiga ler o terceiro livro rápido porque deve estar com muitas perguntas e curiosa para saber mais.
    Que bom que neste melhora.

    Beijos
    Tamires C.
    http://de-tudo-e-um-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oie Ana!
    Ainda não li nenhum, mas tenho um pouco de vontade de mudar isso. O problema é que a sinopse de Elixir me lembra outro livro que li e que me decepcionou muito...
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,
    Eu li Elixir no começo do ano e apesar de estar curiosa pela continuação, preferi esperar o lançamento do terceiro livro, para ler tudo de uma vez.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. ainda nem li o primeiro,só tenho o marca páginas do livro, mas quero muito ler.
    http://blogradioactive.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, confesso nunca ter ouvido falar desses livros, mas fico feliz quando as continuações se mantém tão boas quanto os primeiros livros. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa ainda não li essa serie mas estou super curiosa para saber como é!
    Bjs, me segue se ja segue ignora e comenta por favor nesse post ajudaria muito.
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2013/12/conto-de-natal.html

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana!
    Nunca me interessei por essa série, não sei porque rs
    Não conhecia o blog, adorei esse cantinho. Fique à vontade para conhecer o meu :)
    Beijos

    Samy Rabelo
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Ana,
    tudo bem?
    Não conhecia essa série ainda, mas você está tão empolgada com essa his´toria que é contagiante!!! (risos...)
    Eu nem sabia que a cantora e atriz Hilary Duff escrevia!!!
    Mas quando li a sinopse achei essa história um pouco parecida com a série imortais.
    Dica anotada, vou conferir!!!
    beijinhos.
    Cila- leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Confesso que não dava muito moral pra Hillary, não li Elixir, mas agora tenho vontade de ler. Gostei da resenha e me instigou bastante.

    ps: tbm sou curiosa.

    Beijos

    ResponderExcluir