Resenha #138 - Agora Estou Sozinha...




Agora estou sozinha...

Autor: Pedro Bandeira
Editora: Moderna
Número de Páginas: 120

Sinopse: A paixão de Telmah por Tiago não poderia realizar-se. Antes, ela precisava vingar um assassinato. Era isso que o fantasma queria - Vingança. Mas contra o seu próprio pai? E, depois, o que restaria de Telmah para oferecer a Tiago? Tiago, aquele garoto tão lindo e amado. Dividida entre a vingança e a paixão, Telmah quase chega à loucura.

Resenha:  A mãe de Telamh morreu há alguns meses e ela não consegue tirar da sua mente que ela foi assassinada. Ela tem certeza que ouviu o espírito da sua mãe pedindo vingança contra a pessoa que a matou e Telmah não vai descansar enquanto não descobrir a verdade.

Enquanto busca resposta sobre a morte de sua mãe, seu pai já está  de casamento marcado com Alice, a melhor amiga de sua mãe. Esse casamento apressado e em tão pouco tempo após a morte de sua mãe faz Telmah suspeitar do seu pai.

De tanto procurar um culpado pela morte de sua mãe ela acaba sendo considerada como doida e levada para um sanatório e lá ela finge que realmente está doida para continuar com seu. A única pessoa que acredita nela é seu namorado Tiago e ele irá ajudá-la. 

Esse não é meu livro favorito do Pedro Bandeira, mas eu gosto. É  um suspense bem interessante e uma leitura super rápida.

Confesso que muitas vezes achei a Telmah um pouco chata, mas mesmo assim ela e o Tiago me conquistaram. 

Uma boa leitura.

16 comentários

  1. Pedro bandeira é sem igual! Adoro esse livro! Cheio de aventuras e suspense. Beijos

    meupedepagina.blogspot.com (Meu Pé de Página)

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana!
    Eu nem sabia que o Pedro Bandeira escrevia livros de suspense assim! Só li os infanto-juvenis dele e gostei. Vou anotar a dica.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto dos livros do autor, ontem mesmo peguei três emprestados e não vejo a hora de ler. Ótima resenha.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oiee

    Nunca li nenhum livro do Pedro Bandeira mas tenho vontade de ler!!!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  5. Sou de Portugal e nunca tinha ouvido falar do autor, mas fiquei com alguma curiosidade. Vou pesquisar..

    http://rapazdos106livros.blogspot.pt/
    Espero sua visita *w*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor!
    Não conhecia esse livro. Parabéns pela resenha!
    Bjos

    Samy
    http://livroscomresenhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oie, eu gosto muito do Pedro Bandeira, mas não conhecia esse livro ainda.
    A protagonista parece ser bem chatinha...Dica anotada!
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi..
    Nunca li nada de Pedro Bandeira..mas este livro parece ser bom..e é bem curtinho né.
    Leitura rápida.
    É normal acharmos as personagens chatas, as vezes dá vontade até de entrar no livro não é..rs

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha visto esse livro mas pela resenha deve ser muito bom ler vou adicioná-lo em minha listinha kkkkk'
    Seguindo seu blog visita o meu e se gostar segue lá...BEIJOCAS...

    http://tardessdeoutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi flor,
    Ainda não conhecia esse livro de Pedro Bandeira, sempre lia os livros dele quando era mais nova, gosto bastante de suspense e esse parece ser um bom livro para uma leitura rápida, já anotei a dica.
    Beijos

    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana :)
    Não sou das maiores fãs de Pedro Bandeira, mas sua resenha me empolgou :)
    Gosto de livros rápidos assim! :)

    Beijo ;*
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Já li vários livros de Pedro Bandeira no começo da minha adolescência e confesso que não é o melhor livro dele. Acho que porque é um pouco diferente do que eu fui acostumada da sua literatura. É um desafio, quem sabe ainda terei oportunidade de lê-lo?
    Beijocas ^^

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Larissa, eu também não achei o melhor dele. Pra mim o melhor que eu li foi A Marca de uma Lágrima.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  15. Faz anos que não leio livros do Pedro, por isso me encantou descobrir esse, quero matar a saudade. *-*

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir