Resenha #167 - Entrega Total



Entrega Total
O caso Blackstone  #2

Autora: Raine Miller
Editora: Suma de Letras
Número de Páginas: 304



Sinopse: Ethan Blackstone traiu a confiança de Brynne, sua ‘bela garota americana’, e por isso ela o deixou. Nem mesmo a paixão explosiva que unia o casal foi capaz de vencer os segredos que eles escondiam. Mas Ethan está disposto a fazer qualquer coisa para trazê-la de volta. E, quando Brynne passa a sofrer ameaças, Ethan terá de correr contra o tempo, usando todas as armas que tem para protegê-la dos perigos que ameaçam separá-los para sempre. Em Entrega total, Ethan Blackstone é um homem apaixonado, que irá às últimas consequências para salvar a mulher amada. O segundo volume da série O caso Blackstone traz a história de duas pessoas que se entregam a um amor poderoso, capaz de curar as feridas do passado e revelar uma vida de prazer total.



RESENHA DO LIVRO "NUA" - LIVRO #1



Resenha:  Entrega Total começa bem de onde o último livro parou, neste livro temos a narrativa feita pelo Ethan, que em minha opinião foi melhor do que o primeiro livro. 

Desta vez conhecemos a versão insegura do Ethan, mas a sua parte dominadora ainda está presente, apenas está escondida embaixo da dor que ele está sentindo por perder Brynne

Ethan está acabado com o fim do romance, mas não pretende desistir da sua garota. Brynne tem algo de diferente de todas as outras mulheres que passaram na sua vida e ele não está disposto a deixar ela escapar.

Brynne também está sofrendo como fim do relacionamento e com a mentira de Ethan, mas o que mais dói é o medo de ele saber a verdade sobre o passado dela e não conseguir amá-la por causa disto.

Depois que Brynne recebe uma ligação estranha e por causa do perigo que ela está correndo devido a ligação de seu passado sombrio com um poderoso político nos Estados Unidos, Ethan acaba voltando para a vida dela e esta é a chance que ele tem de tentar provar o seu amor e de mantê-los juntos.

Mais mesmo se o amor que eles sentem um pelo o outro vencer será que só esse sentimento será capaz de aguentar todos os segredos que eles guardam? Quando você tem um passado assombroso ele sempre volta passa te assustar.

Quando eu disse que este livro estava melhor que o primeiro eu quis dizer a narração, pois gostei mais da historia pelo ponto de vista do Ethan do que da Brynne, mas a história do primeiro foi melhor. Este segundo livro teve muito mais cenas de sexo e menos história do que o outro. Porém, mesmo com este pequeno detalhe contra eu gostei muito do livro e achei que a continuação ficou ótima. Descobrimos o segredo de Brynne e conhecemos novos personagens, temos um provável novo casal (que estou curiosa para saber mais e espero que a autora faça um livro para eles) e  a história começa a se desenvolver mesmo.

O livro acaba do mesmo jeito que o primeiro, ou seja, deixando um gancho para o terceiro livro que felizmente será lançado em breve.


Para quem gosta de livros com este tema irão gostar muito da história. 

Super recomendo!

Tenham uma ótima leitura. 

4 comentários

  1. Não é o meu gênero favorito de livro, acho que nem leria. Mas gostei bastante da forma que você expôs o enredo. Ótima resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Abril

    ResponderExcluir
  2. Interessante, ainda não tinha me deparado com essa série! Não é um dos meus genêros favoritos, mas leria se tivesse mais tempo =P

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto quando os autores dividem a narrativa entre os protagonistas, é bom conhecer os dois lados da história, já que a narrativa em primeira pessoa acaba sendo limitada, eu não conhecia a série, mas lerei assim que tiver oportunidade.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  4. Oi Ana :)

    Não me interesso por livros desse gênero e esse também não me fez ficar com vontade de ler a série!

    Beijos.

    ResponderExcluir