Progresso no Desafio 2014



Olá Pessoal, hoje eu vou mostrar o meu progresso no mês de maio nas leituras do Desafio.

Infelizmente eu ainda não consegui um tempinho para resenhar Enfeitiçadas e O Duque e Eu, mas vou tentar fazer isso essa semana e espero conseguir postar no máximo até semana que vem.


Obrigatório:
  • Ler um livro que tenha traço histórico (ex: Assassin's Creed, etc): O Duque e Eu (resenha em breve)
Opcionais: 
  • Ler um livro sobre magia. Enfeitiçadas ( resenha em breve)


Atualmente estou lendo (e amando) Progidy ;)

13 comentários

  1. Oi Ana!
    Estou ansiosa para ler sua resenha de O Duque e Eu, eu amei esse livro!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Me interessei bastante por No escuro. Não comentei lá na resenha, mas eu li ela hehehe. Também quero ler os outros dois, mas preciso comprar Enfeitiçadas. Parabéns por estar conseguindo cumprir o desafio.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Quero ler logo sua resenha de Enfeitiçadas... eu li o livro e fiquei com algumas opiniões contraditórias, será que foi impressão minha mesmo?

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não costumo participar desse tipo de desafio, mas achei bem divertido e interessante.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Que desafio legal! Pena que eu não tenho tempo, nem uma estante gigante para achar tantos livros e lê-los.
    Beijos :)
    http://leituraassidua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. O duque e eu é muito bom
    E vou ver se pego enfeitiçadas para ler

    Beijos
    @pocketlibro
    http://pocketlibro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adoro esse tipo de desafio! Não li nenhum desses livros ainda!

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oie, tudo bom?
    Fico feliz que você esteja conseguindo cumprir o desafio. Prodigy é um livro maravilhoso!!!! O final vai te deixar ansiosa.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Ana! Parabéns pelo progresso, quem não gosta de um desafio, e mais conseguir cumprir certo? Vou ficar acompanhando!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
  10. Simplesmente doida pra ler os livros da Julia Quinn! Adoro romances de época

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana! Participei de um desafio no último mês me ajudou muito a diminuir a fila de leitura. Menina, gostou do Duque? Eu adoro os livros desta autora.
    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  12. Olá! Esse desafio parece ser muito legal, mas nunca funciona comigo! Não li nenhum desses livros ainda, mas parecem ser todos interessantes!

    Beijinhos!

    Bia, Blog Escrevendo Mundos

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Também estou participando do Desafio. :)
    Li na capa preta Métrica e Aonde a gente vai, papai?, no traço histórico A Menina que Roubava Livros e na magia Feitiço (Saga Encantadas). xD
    Legal os que você escolheu!! Quero conhecer O Duque e Eu, já ouvi falar muito dele.
    Beijos!

    http://vivianpitanca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir