2ª Maratona Literária: #EuSouDoideira


Oi, tudo bem?

Eu estava lendo o blog Livros y Viagens da Aline e vi que ela vai participar novamente da Maratona #EUSOUDOIDEIRA e eu queria participar da primeira, mas foi bem na época da apresentação do meu TCC então não teve como participar então agora que estou de férias eu vou participar.

Nesta edição da Maratona você tem que ler 5 livros em 15 dias e eu escolhi os seguintes livros (os livros podem ser alterados durante a maratona, pois o objetivo é a leitura por prazer):

- Um Caso Perdido
- O Projeto Rosie
- Vaclan & Lena
- A Mediadora: Terra das Sombras - Vol. 1
- Os Assassinos do Cartão Postal








A maratona está sendo organizada pelo blog Carneirismo e o Fluffy. A II Maratona #EuSouDoideira começa agora dia 1 de Julho e encerra dia 15 de Julho. A única regra especial é escolher uma música para o livro no final de cada leitura e adicionar a música ao final da resenha.

Para participar basta preencher o formulário de inscrição da II maratona #EuSouDoideira e não precisa ter blog. E também tem um grupo no facebook com os participantes para incentivar a interação e a troca de informações sobre as leituras.

Eu espero conseguir ler todos.

Uma boa leitura a todos os participantes.

Beijos.

7 comentários

  1. Oiii Ana..
    Vi esta maratona também no blog da Aline, mas vai cair justo na semana que vou ficar uma semana fora de casa. Não sei se conseguirei postar resenhas, mas se não fosse isso iria participar.
    Boa sorte, gostei de suas escolhas. Boa leitura.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tava querendo participar mas não vai dar D:
    Boa sorte <3
    XOXO
    onthislastday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ana!

    espero que vc ame Um Caso Perdido tanto quanto eu! O livro é demais. To doida pra ler Projeto Rosie tb

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi,

    Também estou participando, já tinha ouvido falar dos livros mais ainda não li nenhum, espero que consiga cumprir as metas, a capa de Um Caso Perdido é muito linda, quero muito ler esse livro, espero ler em breve.

    Mayla
    http://meulivromeutudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu acabei a primeira agora, tive que deixar para as ferias já que quando lançaram eu estava em semana de provas, então acho que eu vou dispensar a segunda e esperar a terceira mesmo, rsrs
    boa sorte!

    http://tipoassimdani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oie Ana, tudo bom?
    Fico feliz que você tenha empolgado para participar. Um Caso Perdido e Vaclav e Lena também estão na minha lista dessa vez. Projeto Rosie é lindo!!
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Nossa, eu não consigo ler tanto assim. Sou devagar pra ler =(
    Esse mês vou tentar acelerar minhas leituras, pq esse mês só li um livro =(
    Estou seguindo o seu blog =) Agradeço se puder retribuir

    Bjs!

    http://pingoucafenomeulivro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir