TAG: Viciados em Filmes



Eu vi essa tag no blog Meu Mundinho Fictício e como eu gosto muito de filmes e a Bruna disse que todo mundo poderia fazer resolvi fazer também :)



1. Qual foi o último filme que você assistiu?
Razão e Sensibilidade




2. Um filme que quer muito ver?
O Mordomo da Casa Branca



3. Um filme para chorar?

 7 Vidas


4. Um filme para rir?
Se Beber, Não Case


5. Um suspense?
Caso 39



6. Um filme para ver com a família?
A Princesa e o Sapo



7. Um romance?
A Casa no Lago



8. Um filme lindo?
Um Sonho Possível



9. Um filme para morrer de medo?
O Exorcismo de Emily Rose



10. Um filme de ação?
João e Maria




11. Um filme que não vale a pena?
Possessão



12. Um filme para o feriado?
Kete e Leopold



13. Um desenho animado?
UP Altas Aventuras



14. Um filme que todo mundo tem que ver?
A Procura da Felicidade





15. Um filme que você assistiu 3 ou + vezes?
Dirty Dancing




16. Um filme para meninas?
Um Amor Para Recordar 



Essas foram as minhas escolhas. 

Eu também não vou indicar ninguém, por isso todos que gostaram da tag sintam-se livres para fazê-la.

Beijos.

7 comentários

  1. Oi Ana!
    Adorei a tag! Você lembrou de Kate & Leopold!!!! Esse filme é tão fofo, queria ver de novo!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana.
    Que tag bacana.
    Eu também adoro filmes, mas não completaria essa tag já que não assisto filmes de suspense e terror.
    A Procura da felicidade é um filme lindo, chorei horrores.
    Dirty Dancing e Um amor para recordar já assisti inúmeras vezes rsrs.
    A Casa do Lago é lindo, adoro os atores protagonistas.
    Já João e Maria não gostei.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  3. Hummm amooo essa Tag, esses filmes são maravilhosos e concordo com alguns que estão ai rs ! Eu não gosto de filme de terror , não veria mesmo que fossem bons ... Medrosa pacas rs

    Adorei <3
    Beijinhos da Lêeh

    Http://maetoescrevendo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei a tag, destes meu preferido é A casa no lago, vi tantas vezes que perdi as contas.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh Up é um filme TÂO lindo! Simplesmente apaixonada por ele. Adorei a TAG

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    Adoro essa tag e respondi essa semana também. Up Altas Aventuras é um filme lindo. Os dois filmes que você citou do Will Smith são tristes, mas ensinam muito.
    Ai, a Casa do Lago é um dos filmes de romance que eu mais gosto.
    Beijos!
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da tag Ana. Amo Razão e Sensibilidade, Dirty Dancing e Um Amor para Recordar! Ótimas escolhas! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir