Top Comentarista - Dezembro

Olá, como estão? Espero que estejam bem.

Neste mês de dezembro o Top Comentarista será valendo o livro Para Onde Ela Foi.

Esse é o segundo livro, de Se Eu Ficar, mas não chega a ser uma continuação do livro e sim a versão narrada pelo personagem masculino da história.

Eu ainda não li nenhum dos dois livros por isso não posso fazer uma avaliação, mas os meus amigos que leram gostaram muito e por isso eu e a Louise achamos que vocês iriam gostar de ganhar este livro.





Para quem quer saber um pouco mais sobre o livro, segue a sinopse: Para Onde Ela Foi



Regras: 

  • É obrigatório seguir o meu blog VIA GFC;
  • Comente neste post com o seu nome de seguidor, seu twitter e seu e-mail.
  • Residir em território brasileiro;
  • É proibido comentar mais de uma vez na mesma postagem;
  • Comentários como ''Gostei'', ''Adorei'', ''Ótima Postagem'' não serão válidos;
  • Em casos de empate haverá sorteio no random.org :)
  • O Top Comentarista começa do dia 01/12/2014 e acaba dia 31/12/2014;
  • Possíveis promoções que venham ocorrer não contam como comentário, porém, participe ;)
  • Nada de fakes;
  • O envio do livro fica sob minha responsabilidade e em até 30 dias.
  • A contagem será feita manualmente. E em caso de possíveis esclarecimentos: louisejulianni@gmaill.com
  • Alguma regra podem ser mudada sem aviso prévio.


Participem e boa sorte :)

6 comentários

  1. Eu tenho o primeiro livro, mas ainda não tive oportunidade de ler. Não sabia que não era uma continuação, mas sim a visão da outra personagem, no caso, o masculino. Irei continuar participando do Top.

    Ingrid Sodré
    @SodreIngrid
    sodre.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei do tpo comentarista Ana. Só não vou participar porque já tenho o livro, mas desejo boa sorte a todos. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho o primeiro livro a algum tempo, com a outra capa e não sabia que tinha continuação, ou tentar comentar mais vezes, espero ter sorte, beijos.
    Twitter: @Nenylike
    Seguidora: Neny
    waldirene-bandeira@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Vou participar, com certeza!
    Twitter: @desbravalivros
    GFC: Desbravadores de Livros
    marcos_n17@live.com

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  5. Oie! Boa sorte aos participantes!! Adorei o premio!
    bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/12/timestorm.html
    e tem promoção no ar:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2014/11/promocao-de-natal-autora-babi-sette-vai.html

    ResponderExcluir
  6. Opa, participando!
    Jacqueline moura, @jackmoura_b , jackmb10@hotmail.com
    beijos :*

    ResponderExcluir