Desafios 2015 - Andamento...

Oi, tudo bem com vocês?


Este ano eu resolvi me desafiar com o objetivo de ler mais e de assisti mais filmes e, para me monitorar e ter algumas metas preestabelecidas eu resolvi participar de alguns Desafios e hoje eu vou compartilhar com vocês o meu desenvolvimento até agora.

Para ler as resenhas tanto dos livros quanto dos filmes é só clicar em seus nomes.

Se vocês quiserem saber mais sobre os desafios é só clicar nos banners na lateral do blog e  assim serão encaminhados as suas respectivas postagens onde explico detalhadamente como funciona.






Janeiro:



Fevereiro:

  • Ler algo relacionado a comédia, ler um livro engraçado: Anexos

Março:







  • Um livro infantil
  • Um livro de um escritor(a) europeu
  • Um livro da literatura brasileira: Golfinhos e Tubarões: O outro mundo - Tais Cortez
  • Um livro publicado a mais de 10 anos
  • Um livro com mais de 500 páginas
  • Um livro em um dia
  • Um livro de poesias/contos
  • Um livro escrito por uma mulher: O Último Homem do Mundo - Tais Cortez
  • Um livro com a capa bonita
  • Um livro com a capa feia
  • Um livro só com letras na capa
  • Um livro emprestado
  • Um livro que você vem negligenciando (parado na estante a, pelo menos, 2 anos): 
  • Um livro de uma série
  • Um livro com adaptação para o cinema
  • Um livro que já tenha lido
  • Um livro clássico
  • Um livro ganho
  • Um livro com menos de 250 páginas
  • Um livro de mistério/suspense/terror
  • Um livro que uma personagem tenha seu nome ou de algum familiar (pai, mãe, irmãos, marido(esposa))
  • Um livro em que o autor tenha a mesma inicial no nome e no sobrenome (Ex.: Rick Riordan)
  • Um livro com prólogoDestrua-Me - J.L. Mac
  • Um livro com epílogo






Filme 01 - Loucas Para Casar

Filme 02 - Busca Implacável 03

Filme 03 - Sex in the City - Os Melhores do Mundo em Nova Iorque

Filme 04 - Divergente

Filme 05 - Surpresas do Amor

Filme 06 - Vermelho Brasil

Filme 07 - Meu Passado Me Condena

Filme 08 - De Pernas Para o Ar 2

Filme 09 - Um Amor de Vizinha

Filme 10 - Ouija

11 comentários

  1. Adorei a listinha do desafio! <3 Só não participo pq sei que não me dou bem com essas coisas, mas vontade não me falta! kkk
    Bjs, comenta por favor nessa resenha? Ajudaria muito:comenta por favor? http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/03/o-guerreiro-das-estrelas-o-comeco.html

    ResponderExcluir
  2. Eu também estou participando dos dois primeiros desafios, tenho me saido bem, tenho apenas que colocar em dia a leitura do I Dare You de Março, ainda não li nehum de Chick Lit. Espero que continue se dando bem nos desafios, boa sorte!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem?
    Acho super legal fazer esses desafios para melhorar o ritmo de leitura e também para assistir mais filmes! Acho super válido.
    Esse ano eu fiz um para ler todos os livros da Jane Austen até o fim do ano e o projeto tá caminhando bem :).
    Quero muito ler Anexos, pois me falaram que é ótimo *-*.

    Beijão :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  4. Adorei seus desafios! Espero que consiga cumprir a todos! O dos filmes, para mim, seria o mais fácil! A coisa que mais faço com meu namorado é assistir a filmes!
    Já em relação a desafios com temas de livros, eu já descobri que não é comigo. É bem difícil eu ter os livros conforme os temas que escolheram.
    Beijos,
    Deia!
    Own mine

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bem?
    Esse ano também estou participando de alguns desafios, pela primeira vez, na verdade, rs.
    Adorei ver o post do andamento dos seus. Acho que ano que vem vou fazer esse de filmes, tenho visto poucos hoje em dia, rs
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oiii,
    Eu também faço parte do desafio, mas já me perdi completamente, rsrsr. Adoro acompanhar o blog do desafio tiro otimas dicas de lá.
    O Desafio do filme eu não conhecia e achei muito legal.

    Bjs
    Aline Lima
    http://alinenerd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Uauu!! Quanto desafio, este ano me permiti participar somente de um hahaha!
    Mas adorei este dos filmes... eu nem assisto muito, p mim ia ser ótimo!!
    Bjos!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem?

    Nossa menina eu também estou participando de um desafio e agora que percebi que praticamente tinha esquecido ele rsrs vou tentar retomar para o fim do ano conseguir alcançar tudo !

    Parabéns pelo que já conseguiu fazer!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi!!! Eu quase nunca participo de nenhum desafio, porque quase nunca consigo cumpri-los. Hahahaha Dos que você citou, acho que eu faria o dos 60 filmes em 1 ano... Achei bem fácil! Quem sabe... Vou pensar!
    Um abraço, seu blog é lindo!
    www.literasutra.com

    ResponderExcluir
  10. Olá... tudo bem??
    Muito bom os desafios... decidi que no ano que vem vou participar de algum se eu conseguir me inscrever assim que o ano iniciar rs.. esse ano nem daria estou com tantos problemas e uma correria que não daria para eu me concentrar... mas que bom que você está indo bem... xero!

    ResponderExcluir
  11. Oi Ana.
    Acho muito bacana esses desafios e principalmente quem tem disciplina pra cumprí-los, definitivamente não é pra mim.
    O mais interessante é o desafio de filmes: 60 filmes em 1 ano?Acho que não consigo ficar tanto tempo em frente a tv....mas ainda assim já assisti os filmes 1,2,4,7,8,9, mas não esse ano claro rsrs.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir