Resenha #224 - Noiva de Momento




Noiva de Momento

Autora: Leanne Banks
Editora: Harlequin Brasil
Número de Páginas: 256


Sinopse: Prestes a percorrer o caminho até o altar, Emily St. Clair descobriu que seu príncipe encantado não passava de um sapo verruguento! Para ela, não haveria o proverbial “e eles foram felizes para sempre”! De agora em diante, a Senhorita Certinha viveria sem regras e sem compromissos. E a primeira decisão seria entrar em seu BMW e partir de encontro ao destino. Beau Ramsey estava mais para cowboy do que xerife de cidade pequena. Entretanto, desde que aquela linda forasteira vestida de noiva aparecera do nada no bar local, alguém tinha que ficar de olho nela se não quisessem que todos os moços solteiros de Ruxton enlouquecessem! Mas, no fundo de seu coração, Beau sabia desde o início que se havia um homem que iria dar uma lua de mel para Emily, esse homem seria ele!

*Recomendado para maiores de 18 anos


Emily queria ser um cowboy, mas descobriu enquanto crescia que precisava ser o que as pessoas esperavam dela e o que se esperava dela é que ela fosse uma jovem educada, delicada e que se casaria com um médico.

Toda a sua vida Emily dedicou-se para cumprir com todas essas expectativas, mas no dia do seu casamento de conto de fadas ela descobre que o seu noivo tem um “pequeno segredinho”, e então ela decide que já chega de ser a filha perfeita, a noiva perfeita e a mulher perfeita para a sociedade. Ela deixa o seu noivo no altar e foge da cidade.

Ela não tinha um plano e nem um destino e por isso acabou em um bar na pequena cidade de Ruxton, onde resolveu que iria se embebedar pela primeira vez. Sua bebedeira não saiu como esperado, pois ela não sabia mais onde estava e precisou da ajuda do xerife Beau para poder sair do bar.

Beau é o xerife de Ruxton e por isso acaba muitas vezes tendo que resolver esses pequenos problemas com gente bêbada, mas desta vez não foi tão ruim por se tratar de uma mulher bem atraente. O único problema é ela estar em um vestido de noiva e parecer a confusão em forma de pessoa e a ultima coisa que Beau precisa na sua vida agora é confusão.

Beau ajuda Emily, e tenta fazer com que ela vá embora da sua cidade o mais rápido possível, mas não é que a mulher decide ficar na cidade e essa decisão causa sentimentos controversos no xerife, pois ao mesmo tempo em que deseja que Emily deixe a cidade e não cause problemas, ele também deseja que ela fique e que ele possa conhecê-la melhor.

Emily por sua vez sente-se envergonhada pela cena que causou no bar, mas decide que não vai voltar mais para a sua cidade e que o melhor é começar uma nova vida em Ruxton, mas desta vez ela não vai mais ser a mulher certinha do seu passado, pois agora ela vai experimentar tudo o que sempre teve vontade mais nunca se deixou fazer.

Todas as vezes que Emily tenta arrumar um problema enquanto se aventura na sua nova vida, o xerife Beau aparece para ajudá-la ou apenas para instigá-la, mas ele sempre está lá e esses encontros fazem com que eles queiram conhecer um pouco mais sobre o outro.

Beau e Emily já possuem uma opinião pré-estabelecida sobre o outro, mas a convivência vai mostrando que o que você vê/ouve sobre uma pessoa nem sempre é a verdade dos fatos.

Emily é apenas uma mulher que nunca viver para si mesma e que agora está tendo a oportunidade de fazer algo para si e Beau é um homem que sempre se jogou de cabeça nos seus sentimentos e depois que quebrou seu coração nunca mais foi o mesmo.

Agora essas duas pessoas com passados conturbados se encontraram e se eles se deixarem levar pelo momento talvez eles consigam se curar, mas isso é mais fácil de falar do que de se fazer.

Noiva de Momento é um livro engraçado, romântico e sexy, que mostra que algumas vezes você acha que tem sua vida no rumo, mas algo acontece e nada nunca mais é como antes, mas você pode escolher se esconder e viver uma vida pela metade ou sair do seu esconderijo e se jogar na vida. 

Esse foi o meu primeiro contato com algo escrito pela Leanne Banks e gostei muito do livro. Ela soube dar leveza a um livro que poderia ser só mais um livro erótico no mundo, mas você consegue rir, chorar e torcer pelos personagens. Ela soube dosar suas cenas hots e apreciei isso. Nada contra eróticos, eu os leio, mas alguns livros têm a necessidade de ser mais leve e este livro ficou no ponto certo.

Espero que apreciem a leitura e se divirtam com Beau e Emily.

12 comentários

  1. hi,Ana
    Eu concordo plenamente com vc. As vezes os livros do genero erotico,pecam pelo excesso de cenas hots. Eu amo os romances da Harlequim,conclusão EU AMO ROMANCES.
    Amei a resenha.
    beijos
    http://www.leituraseloucuras.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a resenha desse livro não o conhecia e ja gostei da personagem, gosto muito de descobrir novos autores, dica anotada!
    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Não conhecia o livro, mas adorei sua resenha!
    Emily parece ser uma personagem única e a leitura parece um tanto quanto despojada e descontraída. Quero muito conhecer a história de Emily e Beau!
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem?
    Não conhecia o livro ainda, mas gostei de conhecer ele através da sua resenha!
    Não sou muito fã de livros hot, mas esse parece ter uma temática interessante.
    Fiquei interessada pelo fato de ser um hot mais leve que é algo que me agrada mais e que leio sem problemas. Excessos de cenas de sexo em leituras não fazem meu estilo literário sabe...

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  5. Oi! Gostei do livro, ainda não conhecia mas o enredo me encantou. No momento estou tentando passar longe de romances por que é só o que leio e por conta disso comparo todos de todas as formas possíveis.

    BJOS!
    http://luadeneonblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. oi, tudo bem?
    esse livro tem tudo para me agradar! Adoro esses romances divertidos e leves, e fiquei imaginando a mocinha chapando todas num bar, vestida de noiva, :).
    Adorei a dica, e acho que Noiva do momento seria um ótimo livro para ler entre leituras mais tensas.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Todas as resenhas que li deste livro citam que é muito divertido, nunca li nada da autora mas acredito que este seja um ótimo começo.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  8. Oiee

    Nunca li nada da autora mas já ouvi elogios, essas "capas de banca" que não costumam ser atraentes né mas pretendo ler um dia.

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha lido outra resenha desse livro e fico feliz em saber que você também gostou! O enredo é bem cativante e tem uma premissa legal, gostei de saber que por ser do gênero hot, suas cenas são mais tranquilas, até curto o gênero, mas escolho com cuidado os livros que vou ler sobre esse tema, pois muitos não me agradam. Enfim, gostei de conhecer mais sobre Noiva do Momento!

    www.daimaginacaoaescrita.com

    ResponderExcluir
  10. Oie, tudo bom?
    Achei a premissa clichê, mas gostei do jeito da Emily porque ela decidiu mudar sua vida depois de um contratempo. Parece ser um romance hot bem dosado.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá... tudo bem??
    Não conhecia o livro e achei a premissa do romance bem interessante, fiquei interessada nessa história e na forma que o casal se conheceu... esse negócio de fazer os que os outros querem só nos traz decepção e é uma verdadeira perca de tempo e de vida... gostei de sua resenha... xero!

    ResponderExcluir
  12. Essa dica não é pra mim,
    Não sou muito fã de romances da Harlequin, apesar de não me incomodar com os clichês. E como é um livro recomendado para maiores de 18 anos, acredito que deve ter muitas cenas picantes, e eu também não gosto.

    Beijos.
    Leituras da Paty


    ResponderExcluir