Desafios 2015 - Andamento

Oi, tudo bem com vocês?


Este ano eu resolvi me desafiar com o objetivo de ler mais e de assisti mais filmes e, para me monitorar e ter algumas metas preestabelecidas eu resolvi participar de alguns Desafios e hoje eu vou compartilhar com vocês o meu desenvolvimento até agora.

Para ler as resenhas tanto dos livros quanto dos filmes é só clicar em seus nomes.

Se vocês quiserem saber mais sobre os desafios é só clicar nos banners na lateral do blog e  assim serão encaminhados as suas respectivas postagens onde explico detalhadamente como funciona.






Janeiro: Ler algo relacionado a férias: Loucamente Sua

Fevereiro: Ler algo relacionado a comédia, ler um livro engraçado: Anexos

Março: Ler um Chick-lit: Daisy Está na Cidade

Abril: Ler um Young Adult: Eve e Adam

Maio: Ler Romance Histórico: Ligeiramente Casados













Filme 01 - Loucas Para Casar

Filme 02 - Busca Implacável 03

Filme 03 - Sex in the City - Os Melhores do Mundo em Nova Iorque

Filme 04 - Divergente

Filme 05 - Surpresas do Amor

Filme 06 - Vermelho Brasil

Filme 07 - Meu Passado Me Condena

Filme 08 - De Pernas Para o Ar 2

Filme 09 - Ouija

Filme 10 - Um Amor de Vizinha

Filme 11 - Golpe Duplo

9 comentários

  1. Olá!
    O andamento dos seus desafios está bom! Que continue assim!
    Eu também estou participando de alguns desafios e preciso fazer um balanço do meu andamento. rs
    Beijos.

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  2. Oláá
    Poxa, que legal o desafio. O Ultimo Homem do Mundo é bem legal, quero muuuito ler Como se livrar de um vampiro.. e Quando o amor acontece, adorei o desafio.

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Você está indo muito bem nos desafios!
    Eu confesso que antes de ter o blog, eu era uma cinéfila assumida, ainda sou, mas agora tenho bem menos tempo para ver filmes. Não sei se você conhece, mas tem uma rede social ótima para ter controle dos filmes que você já assistiu, quer assistir e afins, ela se chama "Filmow".
    60 filmes é quanto eu assistia em menos de 2 meses, haha. Bons tempos.... hahaha!
    Boa sorte e continua com os desafios!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  4. Oi,
    Sempre gosto de desafio, por incrível que pareça o segundo cairia bem pra mim, não costumo assisti muitos filmes, mesmo gostando e querendo assisti muito que ando encontrando.
    Parabéns pelo andamento dos ambos que está participando.
    Beijos
    Mari - Stories And Advice

    ResponderExcluir
  5. Oi! Eu tentei um desafio só este ano e estou atrasada com ele, parabéns por estar cumprindo os seus, eu gosto mas nunca chego ao final.
    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  6. Você está indo super bem com os desafios. Tenho que me policiar mais nos meus, estão bem abandonados haha Boa sorte viu.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bom?
    Bacana o desenvolvimento das suas metas anuais. Dos livros citados eu já li Eve e Adam, Anexos e Daisy está na Cidade. Esse último foi meu preferido.
    Está precisando acelerar esses filmes hein!
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá... tudo bem??
    Parabéns pelos desafios, eu não quis participar esse ano... porque estou em uma fase de desenvolvimento pessoal menina... que dar conta do trabalho e dos desafios iriam me deixar maluca.... mas parabéns que continue assim.... Eu li os livros da Tais e gostei dos dois.... Os filhos de Lilith teve algumas coisas a desejar na minha visão, mas a leitura foi boa... Xero!

    ResponderExcluir
  9. Oiiiiii...
    Não participei de nenhum desafio este ano, o meu desafio foi escolher sozinha o que iria ler! Sempre tenho dificuldade, fico horas olhando a estante e no final acho que "não tenho nada pra ler".
    Quanto aos filmes, acho que só assisti os Vingadores... Agora que to começando a sair de casa por causa do problema que tive de ficar sem andar...

    Parabens , agora faltam só 6 meses!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir