Resenha #227 - O Destruidor de Corações - Vi Keeland

Oi pessoal. tudo bem? Espero que sim.

Vamos a resenha de hoje :




O Destruidor de Corações

MMA Fighter - Livro 01

Autora: Vi Keeland
Editora: Editora Charme
Número de Páginas: 277

*Livro cedido pela editora

Sinopse: O Destruidor de Corações - Não importava que o árbitro tivesse considerado que aquele tinha sido um golpe limpo. Nico Hunter nunca mais seria o mesmo. Elle tem uma boa vida. Um trabalho que ela ama, um apartamento grande, e o cara que ela está namorando há pouco mais de dois anos é um ótimo partido. Mas sua vida é chata... e ela se esforça para mantê-la assim. Muitas emoções são perigosas. Seu próprio passado é a prova viva do que pode acontecer quando você perde o controle.

Então Nico entra no escritório de Elle e tudo muda... para ambos. Mas o que o lindo lutador de MMA, tatuado e com um corpo de tirar o fôlego pode ter em comum com uma advogada muito controlada? Muito mais do que eles esperavam.


Em O Destruidor de Corações vamos conhecer a história de Elle e Nico. Elle é uma advogada que tem um passado perturbador e por isso ela gosta da sua vida simples e sem emoção, ela prefere viver a uma vida onde tudo possa ser controlado. Quando se vive muito tempo sem controle sobre a própria vida você assume esse controle assim que pode e não solta nunca mais.

Nico é um lutador de MMA que está vivendo em um trauma, ao contrário de Elle, ele sempre viveu sua vida intensamente, mas depois do que aconteceu durante a sua luta ele não é mais o mesmo e acredita que nunca mais será.

Mais a vida faz com que Elle e Nico se encontrem e a atração entre ambos é instantânea. Ele a quer e ela o quer, mas Nico é um pacote bem grande de toda a emoção que Elle tem fugido a sua vida inteira e ela não se sente preparada para enfrentar tudo o que ele representa.

Acontece que Nico “O Destruidor de Corações” Hunter sempre tem o que quer e agora o seu desejo se concentra totalmente em Elle e com toda a sua habilidade de luta ele vai lutar pelo coração dessa advogada certinha.



Ler O Destruidor de Corações demorou mais do que o meu tempo de leitura habitual, apesar de ser um livro erótico este livro tem uma carga emocional bem grande e eu acabava me perdendo em sentimentos e ficava o tempo todo me colocando no lugar dos personagens então acho que por isso eu acabei parando a leitura em diversos momentos para analisar pedaço por pedaço do que eles estavam sentindo.


"Algum dia, alguém entrara na sua vida e te fará entender porque nunca deu certo com ninguém antes." 

Autor Desconhecido


Vi Keeland é aquele tipo de autora que não tem medo de escrever safadeza, ela descreve uma cena com todos os detalhes, tantos detalhes que pode deixar muita gente corada por aí. Eu mesma fui ler esse livro enquanto esperava para ser atendida no médico e toda hora ficava tampando um pedaço do livro para a pessoa do meu lado não ficar lendo junto comigo. Não que eu tenha vergonha de ler livros com cenas hots, mas é que eu sou tímida mesmo. Então fica como dica não ler esse livro em locais públicos se você também for uma pessoa tímida.




Este é um daqueles livros em que na maior parte em que o casal principal está juntos eles vão para cama, ou algo parecido com isso, mas não julguem esse livro por ter muitos momentos de sexo, pois apesar disso a autora conseguiu sim escrever um livro com uma história embasando todo esse sexo alucinado. E por sinal uma história com um final muito bonito e que te passa uma mensagem. E pra mim quando um livro é bom ele tem que te passar algo, tem que te ensinar alguma coisa e, por isso, O Destruidor de Corações entra para a minha lista de bons livros, pois me lembrou que o passado é passado, que devemos lutar para seguir com a nossa vida mesmo com as coisas ruins que aconteceram na nossa vida, que pedir por ajuda, pedir por socorro quando você não está dando mais conta de lidar com algo sozinha não é errado, não te diminui como pessoa e que às vezes você pode se culpar por algo que nem existe, por algo que está somente dentro de você te destruindo dia após dia. 


"... o que nos faz seguir em frente é aceitar o que sentimos e compartilhá-lo."


Ensinou-me também que algumas vezes quando você tenta carrega todo o peso de passado sofrido sozinha você pode acabar se sufocando, mas quando você divide com alguém você pode se salvar.

Então leiam o livro e se encantem com a história de Elle e Nico.

Ah, quase ia esquecendo falar sobre o trabalho de edição da Editora Charme que como sempre fez um trabalho lindo, com aquela capa que parece veludo (alguém sabe o nome desse material?), mas que dessa vez optou por uma diagramação simples, que eu gostei muito, pois combinou com a história. Esse é o primeiro livro da editora que eu encontrei alguns errinhos, como a troca do feminino pelo masculino ou a repetição de umas palavras, mas nada que prejudicasse a leitura, estou comentando somente por algumas editoras gostam de saber essas coisas para poder corrigir posteriormente.

9 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu já tinha visto a capa desse livro e não dei tanta importância, e possa ser que eu não deveria ter feito isso. Risos. Pois é um tema que eu gosto, mas as vezes penso que está começando a ficar massante, pois cada vez mais aumenta o número de livros. Sempre quando tem cenas detalhadas eu acabo pulando as cenas, HAHAHA. Uma pena que tem erros. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu não curto muito livros eróticos, mas a partir do momento que realmente tem uma história e não só sexo desmedido, aí me interesso!
    O enredo parece bem interessante e eu tô curiosa sobre essa leitura.
    Adorei sua resenha!
    E assim como você, também fico com vergonha de ler cenas hot com gente futucando a leitura de rabo de olho hahahaha!
    Beijos!

    www.livrosdajess.com

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do enredo do livro, mas confesso que busquei um pouco de spoiler de uma das fotos que você postou e acho que a narrativa me incomodaria um pouco. Estou curiosa pelos personagens, o erotismo em si nem me incomoda.

    laoliphant.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiiii,
    comecei a pouco tempo ler livros hot e tenho gostado, confesso que o "sexo" demais também me incomoda, fico corada, kkkkkkkk.
    Mas como você disse que o ivro é bem mais do que isso, vale a pena dar uma chance!

    Beijinhos
    Sou eu... Pri!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana, tudo bom?
    Eu gosto bastante de livros do gênero e quero ler outros livros da Charme porque minhas primeiras impressões não foram boas. Realmente tem alguns livros que deixam a gente com vergonha....hahaha.
    Gostei de saber que a história não é só sexo e curti pelo mocinho ser lutador.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi! Hoje mesmo eu estava no ônibus lendo um livro e na hora daquela cena mais picante eu tinha a sensação que a pessoa do lado estava lendo, fico sempre desconfiada nestas horas. Falando sobre este livro, parece legal, ainda não li nada da editora, quem sabe começo por este.

    Bjos!! Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
  7. Ei! Não conhecia o livro mas já me apaixonei pela história haha Adoro livros eróticos, principalmente com uma carga emocional, dá mais vontade de ler. E esse livro parece que contém isso e muito mais. Adorei a resenha :D

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  8. Oi Ana, tudo bem?
    Eu admito que tinha um certo preconceito com esses livros de luta (nem pergunte porque, eu não sei), mas estou lendo um agora e me apaixonei!
    Eu não ligo de livros hots que seja mesmo muiiiiito hots, rs, mas também evito ler em público, porque fico vermelha a toa, kkkkk. E para mim, livro erótico tem que ter história, não pode ser sexo por sexo, então fico feliz em saber que O destruidor de corações entra nessa categoria.
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi Anaa!
    N sou muito fã de livros eróticos n sabe?!
    M irrita um pouco essas capas e essas autoras sem medo d escrever safadeza hahahahhaha ri alto qd li isto!
    Na verdade comecei a ler livro erótico c 50 tons, e odiei, acabo julgando os outros mas sei q tenhoq da uma oportunidade hahahah qm sab um dia!!!
    Bjos!!
    Aline Praça
    www.leituravipblog.com

    ResponderExcluir