Li até a página 100 e ... #13 - Olhar de Viajante


Criado pelo blog "Eu leio, eu conto", Li até a página 100..., consiste em dizer o que achamos da nossa leitura atual até a centésima página.

Livro:




Olhar de Viajante
Érica Azevedo


















Primeira frase da página 100:


"- Ei  - uma garota ao meu lado cutuca."

Do que se trata o livro?

Trata-se da história de Lilian e da sua viagem de intercâmbio, o que essa viagem lhe proporcionou e lhe ensinou.

O que está achando da personagem principal?

Como eu ainda não sei o que aconteceu com ela para ela ser assim eu estou tentando gostar dela, mas por enquanto eu estou muito mais interessada nos amigos dela, pois eles são mais divertidos e aproveitam mais a vida enquanto ela parece ter medo de viver, mas acho que assim que eu descobrir mais sobre o passado dela eu comece a me simpatizar.

Melhor quote até agora?


"Talvez sejam apenas coincidências de percurso e Vick e eu estivéssemos destinados a nos encontrar e aprender um com o outro. Dois brasileiros que descobrem similaridades do outro lado do oceano. E foi assim que eu encontrei o meu primeiro amigo de alma."


Vai continuar lendo?

Vou sim, pois estou amando poder "viajar" junto com a Lilian.

Última frase da página:


"As ladeiras são um aspecto característico de Martinez, mas subir de ônibus todos [...]"

Nenhum comentário

Postar um comentário