[Lançamentos] Editora Charme - Julho

Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Eu já falei um pouco sobre os lançamentos da Editora Charme, mas hoje eu vou apresentar para vocês todos os lançamentos da editora para este mês de julho.




Adler se apaixonou à primeira vista. Quando conheceu Sarah, numa festa, ele soube que tudo em sua vida iria mudar. Após lutar muito para conseguir conquistar o amor de Sarah e realizar o seu sonho de casar com ela, Adler se vê preso num relacionamento morno, desgastado e fadado ao fracasso.
Cansado de viver aquela relação solitária, ele decide reconquistar sua mulher, mas ao ler uma carta endereçada a ela e segui-la em uma noite fria, ele se depara com aquilo que ele mais temia.
Será que Adler e Sarah conseguirão superar o desgaste da relação e o fantasma da perda da confiança, para salvar seu relacionamento? Ou será que é tarde demais para os dois?





"Agora você é meu refúgio e, com certeza, o mais belo".

Henrik e Caroline não poderiam ser mais diferentes.

Ele, o Marquês de Bridington, é um homem selvagem e inapropriado, que vive há anos no campo, fugindo dos fantasmas do seu passado obscuro e repleto de segredos.

Ela, Caroline Mooren, a Baronesa de Clarington, é uma jovem destemida, com um passado doloroso, que recebe a missão de reformar a mansão e talvez o marquês, ao menos é o que a marquesa viúva espera.

Ele é um caso perdido. Ela é uma mulher com um futuro incerto. Mas juntos, eles se completam e acendem a chama da paixão, que ambos acreditavam estar completamente extinguida, trazendo à tona segredos e temores que ambos escondem.

Se reerguer sob o peso do passado será uma batalha que ultrapassará os limites do refúgio que o marquês pensa ter construído, mas será que o amor é capaz de ultrapassar tantas barreiras e vencer, ou eles perderão tudo outra vez?



Conheça Liv Michaels:

Podem ter passado sete anos, mas conheço-o em qualquer lugar. Claro, ele cresceu em todos os lugares certos, mas os seus cativantes olhos azuis e o sorriso arrogante estão exatamente do jeito que me lembro. Mesmo que eu prefira esquecer.

Liv Michaels está quase lá. Ela é inteligente, determinada e está perto de conseguir o trabalho que sonhou por anos. O tempo curou suas feridas antigas e, até mesmo, seu coração partido da devastação de ser esmagado por seu primeiro amor.

Conheça Vince Stone:

As mulheres adoram um lutador, especialmente um bom. Sorte minha que sou muito bom. Mas há uma mulher que não está interessada. Não uma outra vez.

Vince "o Invencível" Stone é a fantasia de toda mulher... forte, sexy, confiante e totalmente no controle. Ele cresceu no meio do caos e aprendeu a nunca se envolver. Ele acredita que o amor pode derrubá-lo. Ele adora as mulheres, trata-as bem, coloca suas próprias necessidades antes da sua... nos momentos a dois. Mas, com a maior luta de sua vida se aproximando, seu foco deve estar no treinamento.

Quando o destino coloca Vince e Liv juntos novamente, não há como negar que a química ainda está lá. Mas será que Vince pode apagar as velhas cicatrizes do seu passado? Ou será que Liv é quem irá machucá-lo?

E então, o que vocês acharam? Eu solicitei O Refúgio do Marquês e o livro já chegou \o/ vou ler e resenhar para  vocês, mas algo me diz que eu vou gostar muito da leitura.


Editora Charme:

7 comentários

  1. No topo da lista está o livro da Lucy, capa ultra fofa e parece ser ótimo!
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Belos lançamentos e bem interessantes, gostei das capas e tudo mais, tomara que eu tenha oportunidade de ler em breve.

    Beijos
    Reality of Books

    ResponderExcluir
  3. Olá :D
    Adorei os lançamentos, quero todos ahahah
    Parecem ser romances incríveis, me deixou bem curiosa.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  4. Nenhum dos livros chamou a minha atenção, mas se fosse escolher um escolheria O refúgio do marquês. Vou aguardar sua resenha pra saber melhor o que esperar.

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Solicitei Refúgio do Marquês pra minha colunista, mas mandaram o livro pra mim. Quando chegou, quase fiquei com ele. kkkkkkkkkkk
    Essa série dos 12 livros parece legal, mas tô com a fila enorme pra ainda ficar comprando ebook.
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bom?
    O livro que mais me interessei foi Refúgio do Marquês porque já li uma resenha dessa narrativa e achei a premissa bem interessante. Quero ler algo da editora em breve.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bom?

    Gostei dos lançamentos da Charme desse mês, mas não saberia qual escolher. Fiquei curiosa para ler "Refúgio do Marquês", gostei da sinopse dele. Pretendo ler algo da editora em breve!

    Beijos, Rob
    www.estantedarob.com.br

    ResponderExcluir