[Novidades] Book Trailer "Minha Vida Mora ao Lado‏"

Olá, leitores, tudo bem?

A Editora Valentina divulgou o book trailer do livro "Minha Vida Mora ao Lado" da autora Huntley Fitzpatrick e nele vocês podem conhecer mais sobre essa história linda.

Venham conferir o book trailer:






Sinopse: "Minha mãe nunca ficou sabendo de uma coisa, algo que ela reprovaria radicalmente: eu observava os Garrett. O tempo todo.”

Os Garrett são tudo que os Reed não são. Barulhentos, caóticos e afetuosos. São de verdade. E, todos os dias, de seu cantinho no telhado, Samantha sonha ser uma deles, ser da família. Até que, numa noite de verão, Jase Garrett vai até lá e...

Quanto mais os adolescentes se aproximam, mais real esse amor genuíno vai se tornando. Contudo, precisam aprender a lidar com as estranhezas e maravilhas do primeiro amor. A família de Jase acolhe Samantha, apesar dela ter que esconder o namorado da própria mãe.

Até que algo terrível acontece, o mundo de Samantha desmorona e ela é repentinamente forçada a tomar uma decisão quase impossível, porém definitiva. A qual família recorrer? Ou, quem sabe, Sam já é madura o bastante para assumir suas próprias escolhas? Será que está pronta para abraçar a vida e encarar desafios?

Quem você estaria disposto a sacrificar pela coisa certa a se fazer? O que você estaria disposto a sacrificar pela verdade?

6 comentários

  1. Ja tinha visto algumas coisa sobre livro, no qual não me chamaram atenção, mas o Book trailer não tinha visto e ele me ganhou, agora quero ler, espero ter a oportunidade
    http://marifriend.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Acho muito legal os Book Trailers da editora Valentina, eles capricham bastante e deste ficou bem legal. Apesar de não gostar dessa capa, fiquei curiosa para ler o livro, tenho amigos que leram e adoraram Minha Vida Mora ao lado e fiquei interessada em conhecer.

    http://www.daimaginacaoaescrita.com/

    ResponderExcluir
  3. Oiiie
    eu ganhei o livro e espero poder ler em breve, o booktrailer ficou uma graça, adoro o enredo e espero amar o livro todo

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá Carol, me encantei com a capa desse livro, e a história parece ser bem legal. Dica anotada.

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem? Sabe que esse livro ainda não tinha chamado a minha atenção até ver o seu post com o book trailer e a sinopse! A capa é super fofa e eu fiquei curiosa para saber o que de "tão horrível" acontece com Samantha!

    Beijos

    Mari
    cantinhodeleituradamari.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana, tudo bom?
    Já li esse livro e a história é muito FOFA!!! Foi um livro encantador e recomendo a todos.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir