Resenha #250 - Um Natal Comigo - Kristen Proby



Um Natal Comigo
Série With me in Seatlle #1.5

Autora: Kristen Proby
Editora: Charme
Número de Páginas: 100

Sinopse: Isaac e Stacy Montgomery são casados há dez anos e têm uma filhinha linda. A empresa de construção de Isaac está prosperando e Stacy gosta de ser mãe em tempo integral e resenhar romances sensuais em seu blog. Com uma grande família e os muitos privilégios que vêm com isso, Stacy é a primeira a admitir que eles são inestimavelmente abençoados.

Quando chamadas telefônicas e mensagens de texto suspeitas começam a surgir, Stacy questiona a fidelidade de Isaac pela primeira vez no casamento. Ela sabe que um bebê traz mudanças em um relacionamento.

Será que o estresse da paternidade enviou Isaac para os braços de outra mulher, ameaçando destruir o casamento deles?



Quando eu li o primeiro livro da série, o Fica Comigo (resenha no link acima) eu não gostei muito, mas fiquei determinada a ler os outros livros,  pois apesar de não gostar tanto da história dos personagens principais do primeiro livro eu gostei bastante da Jules e da família Montgomery. 

Neste livro vamos conhecer um pouco mais sobre Isaac, irmão mais velho de Jules e sua esposa Stacy.  Isaac trabalha com construção e Stacy é dona de casa, mãe e blogleira literária (já gostei dela rs). 

Isaac e Stacy fazem parte do núcleo mais velho, pois já são casados faz algum tempo e acabaram de ter o seu primeiro bebê. Eles passaram por um processo difícil de fertilização, mas agora estão felizes com a sua pequena Sophie.

Porém, um bebê por mais que seja uma bênção requer muitos cuidados e dá trabalho. O nosso casal principal está passando por aquela fase do casamento onde eles estão sempre tão cansados por causa de ter que cuidar do bebê, da casa e do trabalho que tudo o que eles querem é dormir por oito horas seguidas. O romance não acabou, mas está adormecido e eles infelizmente caíram na rotina.


Se não bastassem todas essas mudanças na vida do casal, Isaac começa a receber ligações que precisam ser atendidas longe de Stacy e não pode dizer que está ligando. Para um marido que nunca escondeu nada da esposa, sair da sala para atender o telefone e ainda se negar a contar quem estava ligando é uma enorme bandeira vermelha sendo balançada na cara de Stacy. E quando ela não achava que poderia piorar seu querido marido começa a lhe enviar mensagens eróticas. É de se imaginar que não teria nada de errado nisso, pois eles são casados, mas acontece que Isaac não manda mensagens eróticas para a Stacy já faz muitos anos e essas em particular não parece de maneira nenhum que estão sendo enviadas para ela. O que parece mesmo é que ele está mandando mensagens para outra mulher e que sem querer está mandando algumas para ele por engano.

Obviamente Stacy entra em desespero. Eles estão junto há 10 anos, ele acabaram de completar a família e se o seu marido estiver tendo um caso? E se quiser abandonar sua família por essa nova mulher? Por mais que doa tudo o que ela pode fazer é confrontar o seu marido descobri o que está acontecendo. Mais será que ela vai suportar a verdade? 

Um Natal Comigo é uma história que com poucas páginas vai conquistar você. Isaac é um pai e marido fabuloso. Imaginem um homem carinhoso e fofo e multipliquem por dez e  vocês terão o Isacc. Ele conversando com a Sophie pra mim foram os momentos mais lindos do livro.  É claro que eu também fiquei louca junto com a Stacy imaginando os motivos daquele homem que parecia ser um bom pai e marido estava agindo tão loucamente. 

O que aconteceu com esse homem? Só lendo pra saber rs.

Esse conto possui uma história tão bela, com um significado tão bonito. Fala sobre a família, sobre o casamento, sobre o amor e a necessidade de fazer sempre uma manutenção no seu relacionamento, pois não podemos deixar o romance morrer. Mesmo que você já tenha muitos anos de casado ou não.

E que venha o segundo livro da série Luta Comigo, pois estou doida para conhecer a história da Jules.





7 comentários

  1. Oi Ana, tudo bem?

    Que bom que mesmo não tendo gostado do primeiro livro, resolveu dar uma chance para esse. Não costumo ler livros com personagens mais maduros, que já estão em um relacionamento firme e tudo o mais... o drama vivido por eles é completamente diferente. Fiquei bem curiosa para conhecer mais sobre o Isaac e se ele realmente está traindo a Stacy ou se é tudo um mal entendido.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima || Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  2. Geralmente eu não gosto de romance, mas esse me pareceu interessante e fiquei com a pulga atrás da orelha: afinal ele estava ou não traindo ela?!
    Acho que vou ter que ler para descobrir!
    Um beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  3. Geralmente eu não gosto de romance, mas esse me pareceu interessante e fiquei com a pulga atrás da orelha: afinal ele estava ou não traindo ela?!
    Acho que vou ter que ler para descobrir!
    Um beijo
    Camila Bernardini Coelho

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse livro, mas logo no início do seu texto já gostei de saber que a protagonista é blogueira literária =) que máximo, assim fica mais fácil nos identificarmos, pelo menos com algo da personagem.
    Essa decisão de ter filho realmente tem que ser muito bem pensada, com certeza é renúncia e dedicação por um longo tempo. Imagino o sufoco que esse casal deve estar passando. Penso que se eles se amarem de verdade conseguirão passar por todas as fases de dificuldade juntos e aprenderem com o dia a dia.
    Fiquei curiosa para ler esse conto, dá para ler sem ter lido o primeiro livros!!!??? Onde encontro no Amazon!!!??? Enfim amei saber sua opinião sobre a leitura e valeu pela sugestão de leitura!!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Oi. eu gostei muito de sua resenha, mas o estilo do livro não me agrada nem um pouco, não é algo que compraria para ler.

    ResponderExcluir
  6. Ola´´a
    Poxa, parece ser uma leitura bem legal para amadores do gênero, não é bem o que curto ler então vou deixar a dica passar mas adorei a resenha e espero que curta o próximo livro

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bom?
    Já li um livro dessa autora e não gostei muito. Achei esse conto interessante por causa do conflito entre um casal. Fico imaginando que esteja rolando uma confusão entre os dois.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir