[Novidades] Lycia Barros é nova autora da Valentina

Olá leitores, tudo bem?

Hoje eu venho com novidades da Editora Valentina, essa semana a editora divulgou sua nova autora, que é a Lycia Barros. Vocês conheciam? Eu já tinha ouvido falar sobre a autora, mas ainda não conheço o trabalho.

O livro que será lançado em junho se chama Sem Olhar Para Trás.

A capa ainda não foi definida e a editora conta com a sua ajuda para escolher a nova capa.

Eu adoro esse tipo de interação com o leitor e votei na capa 2, pois achei a cor da fonte mais bonita.

Se vocês também querem votar é só clicar neste link e votar: Ajude a Valentina

2 comentários

  1. que legal! apesar de só ter lido um livro da autora torço muito por ela!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, Ana!
    Adorei o livro e a novidade :D Super apoio os autores nacionais e desejo muito sucesso para a Lycia! Gostei mais da Capa 1 haha Adorei o seu blog e já estou seguindo *-* Adoraria receber uma visita sua no meu e ficaria muito feliz se seguisse também. Valeria muito para mim :)
    Beijos, Garota Vermelha
    http://www.livrosdagarotavermelha.com.br/

    ResponderExcluir